top of page

Poções Mágicas e Banhos para Dinheiro e Prosperidade.


A Poção Mágica é um tipo de remédio com função curativa. Por definição, Poção também é o local mais profundo que é possível encontrar numa lagoa, num lago ou num rio. (Definição interessantíssima se pensarmos do ponto de vista da Geometria Sagrada e da lei de proporção do universo).


Sobre a Geometria Sagrada segue o meu ensaio Assim na Terra Como no Céu neste mesmo blog:



Então do ponto de vista da Geometria Sagrada pode-se dizer que Poção Mágica é aprofundar energeticamente todo e qualquer comes e bebes e as ervas geralmente usadas no banho. Se direcionarmos uma energia de prosperidade para uma fruta, ela se torna encantada, se determinarmos que tal erva de banho irá nos abrir tal porta energética e facilitar nosso caminho, assim será. E por este princípio tudo pode virar uma Poção Mágica!


Então o segredo inicial e mais importante de todos é a força do pensamento. A intenção colocada ali.


Mas este é só o primeiro segredo e só ele não basta para que a sua poção dê certo.


Antes de seguir com o dinheiro, que é o tema deste ensaio, gostaria de dizer umas palavrinhas sobre o amor. Poção Mágica abre caminho energético sim e pode até facilitar uma convivência e abrir uma oportunidade de encontro com alguém. MAS quando se trata de amor estamos lidando com o livre-arbítrio de outra pessoa e as poções que tem mais chance de darem certo neste campo são aquelas feitas para o universo. Para atrair uma pessoa com tais e tais características. Ou então para fortificar e melhorar uma relação assumida (namorado ou conjuge) que já existe. E só. Poção feita para relações não assumidas (amantes descompromissados), ou para uma pessoa casada ou que não tem o menor interesse, só vai desequilibrar a energia de quem faz, gerar ansiedade e muito provavelmente não vai nem funcionar.


Por outro lado a magia do dinheiro e da prosperidade não mexe com a energia de ninguém - a não ser a da pessoa que faz - e não acarreta nenhum tipo de karma ou dano energético a nada e a ninguém. Estas podem ser feitas frequentemente sem nenhuma contra indicação.


Então vamos lá!


Já vimos que o primeiro passo é a intenção e o pensamento. Para o pensamento funcionar ele precisa estar limpo, ou seja , livre de tensões, ansiedades e negativismo.


Para quem está enfrentando problemas financeiros é dificílimo se liberar do negativismo e da ansiedade para poder fazer a mágica. Eu sei! Então antes de fazer, tome um banho quente e relaxante, feche os olhos três minutinhos e respire fundo tentando limpar a mente. Nestes três minutinhos visualize flores e estrelas, ou qualquer coisa que seja bonita e pacífica. E na hora de na hora de mandar a intenção para o líquido (do banho ou da poção para beber) mentalizar sempre no positivo. "Sempre terei" e não "Nunca mais vai me faltar".


Daí para frente seguindo esta regra básica de como mentalizar, a pessoa pode criar as frases que quiser de acordo com a sua necessidade. EX: "Vai sair rápido o pagamento x e y que estou esperando." Ou: "Vou quintuplicar minha produtividade no setor tal e isso me trará o retorno finaceiro que quero." Ou: "Vai me surgir uma promoção tal ou uma oportunidade de mudar de area, ou vou achar um trabalho legal."


A criatividade ajuda. Há que se por a mente para funcionar.



Num dos versos da oração PAI NOSSO está a frase: "seja feita a vossa vontade assim na Terra como no Céu" derivação do aximoma hermético: "as above so below". Ou seja, tudo que se passa na Terra existe uma correspondência no céu.


Na lua cheia a maré enche e o sangue das pessoas engrossa.


Na lua crescente as plantas crescem.


Na lua cheia as rosas desabrocham.


Na lua minguante o sangue afina - o que por exemplo evita hemorragias numa intervensão cirúrgica feita nesta lua.


E por aí vai...


Deste modo para fazer uma poção mágica que funcione há que se buscar uma correspondência energética no céu, pois o universo já vibrando aquela energia em contato com nossa intenção positiva é capaz de fazer a mágica acontecer de verdade!


Para dinheiro e prosperidade procure a lua crescente.


Lembrando que a lua a cada um dia e meio muda de signo e passa algumas horas num tipo de ponto cego chamado lua fora de curso. E toda mágica que fazemos neste ponto cego se esvai.


Então para começar, devemos procurar no google o calendário lunar e o calendário da lua fora de curso do ano em que estamos. Uma vez encontrados os dois calendários escolhemos os dias e os horários corretos para fazermos a nossa mágica. Sempre a lua crescente e evitando os horários da lua fora de curso. No final deste artigo estão as tabelas da lua crescente e da lua fora de curso de 2017.


DIAS DA SEMANA:

Segunda: Lunes em espanhol. Dia da lua. Questões cíclicas de precisam de sorte.

Terça : Martes. Dia de marte. Questões que precisam de um impulso, um empurrão.

Quarta: Miercoles. Dia de mercúrio. Questões que precisam facilitar a comunicação.

Quinta: Jueves. Dia de Jupiter. Questões que precisam expandir.

Sexta: Viernes. Dia de vênus. Questões que precisam seduzir.

Sábado: Dia de saturno. Questões envolvendo responsabilidade e trabalho.

Domingo: Sunday em inglês. Dia do sol. Questões que precisam brilhar.


Estas poções mágicas de dinheiro podem ser feitas todos os dias da lua crescente ou pode-se escolher só um dia da semana pra fazer. Isto é a critério de cada um.


Por exemplo, se a sua renda depende da expansão do seu trabalho dias de sol e jupiter são aconselhaveis.


Se você está procurando um trabalho, nada acontece e precisa de um empurrãozinho, o dia de marte pode ajudar.


Cada dia da semana tem a sua regência e facilita aquele aspécto - diante disso pode-se fazer variações em cima do tema de acordo com o feeling de cada um.




De posse do primeiro ingrediente: o pensamento e a maneira como ele deve ser projetado na mágica e dos dias e horários corretos, vamos aos outros ingredientes.


Vamos lembrar de um caldeirão e de uma bruxa mexendo sua poção mágica. No ato de mexer a poção é que jogamos alí toda a intensão daquela mágica. Agora vamos modernizar um pouco a coisa. Ninguém precisa de um caldeirão e uma colher de pau quando nossas ferramentas são o líquido (do banho ou da poção para beber) e o nosso pensamento. Precisamos apenas de um recipiente. Poção para beber, um copo. Para banho, uma vasilha. Sempre tendo em conta as leis de correspondência, na poção mágica - seja um banho ou uma para beber - devemos no momento da mentalização colocar o dedo no líquido em questão (se estiver muito quente ou muito frio pode fazer com uma colherzinha) e girar no sentido horário (sentido do relógio) para atrairmos para nós aquela energia. Neste momento mentalizamos as nossas frases e jogamos alí o último ingrediente: a intensão.


Em mágica, o sentido horário atrai e o sentido anti -horário afasta.




Para banhos: pode-se usar a água do chuveiro em uma vasílha (e aqui giramos no sentido horário com o dedo pra mentalizar) ou esquentar a água numa panela (e aqui giramos com a colher). A água destes banhos é jogada do pescoço para baixo após a mentalização.


Para as bebidas o mesmo sistema. Ou uma colher se for o caso por causa da temperatura ou o dedo. Após a mentalização, bebe-se a poção.



OS OUTROS INGREDIENTES:



Se precisamos olhar para a lua para mentalizar e escolher o dia do feitiço, aqui vamos precisar olhar para os outros planetas e para uma casa astrológica pois cada bebida, cada fruta, cada erva é regida por um planeta. E cada planeta tem sua energia e suas implicações específicas. E quanto mais unirmos todos estes elementos naturais em torno dos nossos desejos mais forte a mágica vai ficar.


A casa astrológica que devemos olhar é a casa 2. A casa do dinheiro que rege touro. Então para esta mágica buscamos elementos regidos por touro. Para quem entende de astrologia lembro que a lua tem exaltação em touro portanto os regentes da lua também cabem muito bem nas mágicas de dinheiro.


Existem milhões de receitas porém há ervas que não podem ser ingeridas, então o que selecionei para passar aqui poderá ser usado tanto para os banhos quanto para chás. Alías quem quiser abrir um saquinho de chá já pronto e usar para fazer um banho está valendo.



Chás de Amêndoa, Canela e Laranja são regidos pelo sol. Atraem sorte e fazem as situações brilharem. Canela pra mágica de dinheiro é sensacional porque além da regência do sol também tem regência de jupiter que é o planeta da boa sorte e da expansão.


Chás de Limão, Maçã e Jasmin tem regência da lua que exalta eu touro e também traz benefícios para a casa 2.


Zimbro também tem regência do sol e de jupiter mas não serve para fazer chá. Seu uso pode ser no banho e como tempero para peixes de forno (aqui há que se jogar o zimbro em cima do peixe em movimento horário e mentalizando antes dele ir ao forno).


Groselha tem regência de jupiter. Aqui vale um suco ou um chá.


Chá de Hibisco e Framboesa. Também regidos por touro.


O hibisco ainda é regido por mercúrio que facilita a comunicação e vênus que facilita a sedução - este chá pode ser utilizado por exemplo para pedir um aumento para o chefe (a comunicação e a sedução vão ajudar numa empreitada destas).


Touro ainda rege o orégano, a batata, o cacau, a ameixa, a pera e o morango.


Para jupiter ainda temos cardamomo, cravo da india e mostarda. (Pode-se comer um cheese salada por a mostarda no sentido horário e mentalizar prosperidade? Sim. Na lua crescente em curso funciona também!)


Tendo em mente os princípios básicos da poção mágica, pode-se soltar a criatividade!


Os banhos podem ser feitos com um ou mais ingredientes, bem como os sucos, os chás e os drinks.


Exemplo de um banho pra prosperidade: canela, cravo, zimbro, um pouquinho de pó de cacau.



VAI UM DRINK AÍ?

Pensamento positivo.

Intensão clara.

Sempre com o dedinho no sentido horário e nos dias e horários certos.




Tequila rege marte e serve para as questões que precisam do empurrãozinho.

Brandy rege vênus e serve para as questões que precisam daquele charme.

A cerveja rege a Terra para as questões que precisam concretizar.

O Vinho rege netuno para as questões que precisam de clareamento.

O Gin rege a lua para as questões ciclicas que precisam daquele golpe de sorte.

A vodka rege saturno para as questões envolvendo responsabilidade.

O Wisky rege mercurio para as questões que precisam da comunicação facilitada.


Aqui pode-se aproveitar puro ou pra criar drinks com as frutas citadas acima.


Tendo em mente os princípios de correspondência do universo e trabalhando a favor deles, todas as mágicas podem acontecer!



UM POUCO MAIS DE MÁGICA!!!!!!!



Quem quiser pular direto para as tabelas no final deste artigo já tem elementos suficientes para uma mágica bem sucedida.


E para quem quiser uma pitadinha a mais no tempero, pode evocar os Anjos e fazer os pedidos diretamente a eles.


Esta parte é bem mais sofisticada e detalhada.


NÃO É NECESSÁRIO COMPLETAR ESTA PARTE PARA EVOCAR A PROSPERIDADE, ISTO AQUI É UM PASSO A MAIS PARA OS QUE QUISEREM MERGULHAR UM POUCO MAIS NO UNIVERSO MÁGICO.


Cada Anjo está ligado a 5 graus dos 360 graus da circunferência zodiacal.

Cada grau da circunferência aponta em uma direção.

Portanto cada Anjo está ligado a uma direção, a um caminho, a uma virtude.






Em princípio podemos chamar na mágica o Anjo ligado ao nosso SOL, pois o sol é nosso ponto central de força e de vida.


Quem tiver planetas na casa 2 que é a casa das finanças pode evocar também os Anjos ligados aos planetas que estão nesta casa.


Para questões afetivas evocar o Anjo onde está a Vênus e assim por diante...


Só pra reforçar o que já foi dito:


Lua. Questões sobre Inspiração, Intuição; Trazer a tona o que está oculto.

Marte. Questões que precisam de um impulso, um empurrão.

Mercúrio. Questões que precisam facilitar a comunicação.

Jupiter. Questões que precisam expandir.

Vênus. Questões que envolvem afeto, sedução, beleza.

Saturno. Questões envolvendo responsabilidade e trabalho.

Sol. Questões que precisam brilhar. Força vital. Energia vital.


Os passos:


Calcula-se o mapa astral que é oferecido de graça neste site:


http://www.astro.com


Uma vez calculado o mapa natal, localizamos a quantos graus e quantos minutos está o nosso Sol na constelação do nosso signo.


Por exemplo: O meu sol natal encontra-se a 16 graus e 43 minutos da constelação de Cancer.




Então de acordo com a tabela angelical, o Anjo que vou envocar será este:


22- 15° to 20° Cancer - YEIAYEL - Fama, Renovação. ( Pois 16 graus e 43 minutos está entre 15 e 20 graus. )



Para facilitar encontrar o sol no mapa, aqui estão os símbolos dos signos:




E aqui o símbolo do SOL e dos planetas básicos:




Deste modo, para quem chegou até aqui, uma vez calculado o Anjo podemos evocá-lo no momento da mentalização ao colocar o dedo no líquido em questão e girar no sentido horário (sentido do relógio) para atrairmos para nós aquela energia. Neste momento mentalizamos as nossas frases chamando o Anjo para nos ajudar enquanto jogamos alí a nossa intensão conforme já foi explicado.



TABELA DOS ANJOS


1- 0° - 5° Aries - VEHUIAH - Vontade e Novos Começos 2- 5° - 10° Aries - JELIEL - Amor e Sabedoria 3- 10° - 15° Aries - SITAEL - Construção de Universos e Mundos 4- 15° to 20° Aries - ELEMIAH - Poder Divino 5- 20° to 25° Aries - MAHASIAH - Retificação 6- 25° to 30° Aries - LELAHEL - Luz e Entendimento 7- 0° to 5° Taurus - ACHAIAH - Paciência 8- 5° to 10° Taurus - CAHETEL - Bençãos Divinas 9- 10° to 15° Taurus - HAZIEL - Perdão Divino e Perdão Terreno 10- 15° to 20° Taurus - ALADIAH - Graça Divina 11- 20° to 25° Taurus - LAUVIAH - Vitória 12- 25° to 30° Taurus - HAHAIAH - Refúgio e Abrigo 13- 0° to 5° Gemini - YEZALEL - Fidelidade, Lealdade e Aliança 14- 5° to 10° Gemini - MEBAHEL - Verdade, Liberdade e eJustiça 15- 10° to 15° Gemini - HARIEL - Purificação 16- 15° to 20° Gemini - HAKAMIAH - Lealdade 17- 20° to 25° Gemini - LAVIAH - Revelação 18- 25° to 30° Gemini - CALIEL - Justiça 19- 0° to 5° Cancer - LEUVIAH - Inteligência Expansiva e Frutificação 20- 5° to 10° Cancer - PAHALIAH - Redenção

21- 10° to 15° Cancer - NELCHAEL - Desejo Ardente de Aprender 22- 15° to 20° Cancer - YEIAYEL - Fama e Renovação 23- 20° to 25° Cancer - MELAHEL - Capacidade de Cura 24- 25° to 30° Cancer - HAHEUIAH - Proteção 25- 0° to 5° Leo - NITH-HAIAH - Sabedoria Mágica 26- 5° to 10° Leo - HAAIAH - Ciência Política e Ambição 27- 10° to 15° Leo - YERATEL - Propagação de Luz 28- 15° to 20° Leo - SEHEIAH - Longevidade 29- 20° to 25° Leo - REIYEL - Liberação 30- 25° to 30° Leo - OMAEL - Fertilidade e Multiplicidade 31- 0° to 5° Virgo - LECABEL - Talento Intelectual 32- 5° to 10° Virgo - VASARIAH - Clemência e Equilibrio 33- 10° to 15° Virgo - YEHUIAH - Subordinação à Ordem Superior 34- 15° to 20° Virgo - LEHAHIAH - Obediência 35- 20° to 25° Virgo - CHEVAKIAH - Reconciliação 36- 25° to 30° Virgo - MENADEL - Trabalho Interno e Externo 37- 0° to 5° Libra - ANIEL - Quebrando o Círculo 38- 5° to 10° Libra - HAAMIAH - Ritual and Cerimônia 39- 10° to 15° Libra - REHAEL - Submissão Filial 40- 15° to 20° Libra - YEIAZEL - Consolação Divina e Conforto 41- 20° to 25° Libra - HAHAHEL - Missão 42- 25° to 30° Libra - MIKHAEL - Autoridade Política e Ordem 43- 0° to 5° Scorpio - VEULIAH - Prosperidade 44- 5° to 10° Scorpio - YELAHIAH - Lutador Cármico 45- 10° to 15° Scorpio - SEHALIAH - Motivação e Vontade 46- 15° to 20° Scorpio - ARIEL - Perceber e Revelar 47- 20° to 25° Scorpio - ASALIAH - Contemplação 48- 25° to 30° Scorpio - MIHAEL - Fertilidade e Frutificação 49- 0° to 5° Sagittarius - VEHUEL - Elevação e Grandeza 50- 5° to 10° Sagittarius - DANIEL - Eloquência 51- 10° to 15° Sagittarius - HAHASIAH - Medicina Universal 52- 15° to 20° Sagittarius - IMAMIAH - Expiação dos Erros 53- 20° to 25° Sagittarius - NANAEL - Comunicação Espiritual

54- 25° to 30° Sagittarius - NITHAEL - Rejuvenecimento e Eterna Juventude 55- 0° to 5° Capricorn - MEBAHIAH - Lucidez intelectual 56- 5° to 10° Capricorn - POYEL - Boa Sorte e Suporte 57- 10° to 15° Capricorn - NEMAMIAH - Discernimento 58- 15° to 20° Capricorn - YEIALEL - Força Mental 59- 20° to 25° Capricorn - HARAHEL - Riqueza Intelectual 60- 25° to 30° Capricorn - MITZRAEL - Reparação Interna 61- 0° to 5° Aquarius - UMABEL - Afinidade e Amizade 62- 5° to 10° Aquarius - IAH-HEL - Desejo do Saber 63- 10° to 15° Aquarius - ANAUEL - Percepção da Unidade 64- 15° to 20° Aquarius - MEHIEL - Vivificação 65- 20° to 25° Aquarius - DAMABIAH - Fonte de Sabedoria 66- 25° to 30° Aquarius - MANAKEL - Conhecimento do Bem e do Mal 67- 0° to 5° Pisces - EYAEL - Transformação do Sublime 68- 5° to 10° Pisces - HABUHIAH - Cura 69- 10° to 15° Pisces - ROCHEL - Restituição 70- 15° to 20° Pisces - JABAMIAH - Alquimia e Transformação 71- 20° to 25° Pisces - HAIYAEL - Lutador Divino 72- 25° to 30° Pisces - MUMIAH - Finais e Renascimentos

UM PASSINHO A MAIS? :)

Do mesmo modo que evocamos os Anjos em nossas mágicas, também podemos evocar os Santos, os Orixás, os Mestres Ascencionados, os Deuses Pagãos - toda a boa energia que fala alto ao nosso coração é bem vinda!

EVOCANDO DEUS

O Deus único, o número Um de Pitágoras, é uma energia poderosa que sustenta o Universo. Algumas religiões o clamam para si com exclusividade, mas isso não passa de vaidade destes grupos. A energia está disponivel a todos. Evocar Deus através de orações sem as mágicas também funciona - e muito! As mágicas apenas ajudam; dão o sustento no mundo físico uma vez que usamos elementos do mundo físico para fazer essas mágicas (água / flores / frutas / ervas e etc). Trabalhar estes elementos no concreto em comunhão com as estrelas (horários e fases da lua) dá uma forcinha a mais para que o desejo se concretize.


A maneira de evocar Deus é uma experiência muito pessoal. Quem manda é o coração e isto pode ser feito de milhares de maneiras diferentes.


Porém, uma das maneiras mágicas de se evocar Deus é através dos 72 Nomes Hebraicos que foram desdobrados do Tetraktys de Pitágoras. O Tetraktys é a representação de um triângulo equilátero (o mais perfeito dos triângulos) e dez pontos dispostos em quatro linhas contendo respectivamente a mônade, a díade, a tríade e a tétrade. Esses números representam a vida, os quatro elementos e o Universo.

TETRACTYS


Deus é o Universo. Portanto este Tetractys é uma das maneiras de se representar Deus de forma numérica. E através do desdobramento númerico deste Tetractys chegou-se ao número 72. Os 72 nomes hebraicos vieram deste estudo pitagórico associado a algumas passagens da bíblia. Uma vez calculado o número do Anjo pela tabela acima o nome de Deus correspondente será o mesmo número do Anjo. Para mágicas pode-se chamar o Anjo e o Nome de Deus correspondente três vezes.



1- Vav – He - Vav

2- Yod – Lamed - Yod

3- Samech – Yod - Teth

4- Ayin – Lamed - Mem

5- Mem- He - Shin

6- Lamed- Lamed - He

7- Alef –Kaf - Alef

8- Kaf – He - Tav

9- He - Zayin - Yod

10- Alef – Lamed - Dalet

11- Lamed – Alef - Vav

12-He –He - Ayin

13- Yod – Zayin - Lamed

14- Mem – Bet - He

15- He – Resh - Yod

16- He – Kof - Mem

17- Lamed – Alef - Vav

18- Kaf – Lamed - Yod

19-Lamed – Vav - Vav

20- Peh – He - Lamed

21 - Nun – Lamed - Kaf

22 - Yod – Yod - Yod

23 – Mem – Lamed - He

24 - Chet – He – Vav

25 – Nun – Tav - He

26 – He – Alef - Alef

27 – Yod – Resh - Tav

28 – Shin – Alef - He

29 – Resh – Yod - Yod

30 – Alef – Vav - Mem

31 – Lamed – Kaf - Beth

32 – Vav – Shin - Resh

33 – Yod – Chet - Vav

34 – Lamed – He - Chet

35 – Kaf – Vav - Kof

36 – Mem – Nun - Dalet

37 – Alef – Nun - Yod

38 – Chet – Ayin - Mem

39 – Resh – He - Ayin

40 – Yod – Yod - Zayin

41 – He –He – He

42 – Mem – Yod - Kaf

43 –Vav – Vav - Lamed

44 – Yod – Lamed - He

45 – Samech – Alef - Lamed

46 – Ayin – Resh - Yod

47 – Ayin – Shin - Lamed

48 – Mem – Yod - He

49 – Vav – He - Vav

50 – Dalet – Nun - Yod

51 – He – Chet - Shin

52 – Ayin – Mem - Mem

53 – Nun – Nun - Alef

54 – Nun –Yod - Tav

55 – Mem – Beth - He

56 – Peh – Vav - Yod

57 – Nun – Mem - Mem

58 – Yod – Yod - Lamed

59 – He – Resh - Chet

60 – Mem – Tzadi - Resh

61 – Vav – Mem - Beth

62 – Yod – He- He

63 – Ayin – Nun - Vav

64 – Mem – Chet - Yod

65 – Dalet – Mem - Beth

66 – Mem – nun - Kof

67 – Alef – Yod - Ayin

68 – Chet – Beth - Vav

69 – Resh – Alef - He

70 – Yod – Beth - Men

71 – He – Yod - Yod

72 – Mem – Va- Mem


Para os falantes da língua inglesa este site explica em detalhes a relação dos Anjos com a Astrologia, os 72 Nomes de Deus e a Cabala.


http://omega-magick.blogspot.com.br/2012/01/the-72-names-of-god-shem-hameforash.html



Seguem as tabelas de 2017 da Lua Crescente e da lua fora de curso.


Boas mágicas a todos!!!!!!!




TABELA DAS FASES DA LUA CRESCENTE 2017


(lembrando que a fase da lua crescente dura aproximadamente 7 dias)


Lua Crescente Janeiro 2017 ◖ 05 de janeiro 2017 as 17:47:41

Lua Crescente Fevereiro 2017 ◖ 04 de fevereiro 2017 as 02:19:47

Lua Crescente Março 2017 ◖05 de março 2017 as 08:33:38

Lua Crescente Abril 2017 ◖03 de abril 2017 as 15:40:54

Lua Crescente Maio 2017 ◖02 de maio 2017 as 23:48:10

Lua Crescente Junho 2017 ◖01 de junho 2017 as 09:43:00

Lua Crescente Junho 2017 ◖30 de junho 2017 as 21:51:47

Lua Crescente Julho 2017 ◖30 de julho 2017 as 12:23:57

Lua Crescente Agosto 2017 ◖29 de agosto 2017 as 05:14:19

Lua Crescente Setembro 2017 ◖27 de setembro 2017 as 23:55:09

Lua Crescente Outubro 2017 ◖27 de outubro 2017 as 20:23:17

Lua Crescente Novembro 2017 ◖26 de novembro 2017 as 15:03:28

Lua Crescente Dezembo 2017 ◖26 de dezembro 2017 as 07:20:24


TABELAS DA LUA FORA DE CURSO de janeiro e fevereiro de 2017


Lembrar que estas mágicas de prosperidade são feitas na LUA CRESCENTE antes ou depois do horário destas tabelas a baixo.



Janeiro

05h58 até 7h57 do dia 2, em Peixes 14h14 até 14h19 do dia 4, em Áries 16h41 até 18h17 do dia 6, em Touro 00h22 até 20h06 do dia 08, em Gêmeos 19h38 até 20h48 do dia 10, em Câncer 09h33 até 22h07 do dia 12, em Leão 13h16 do dia 14 até 01h52 do dia 15, em Virgem 04h09 até 09h15 do dia 17, em Libra 06h54 até 20h09 do dia 19, em Escorpião 23h23 do dia 21 até 08h45 do dia 22, em Sagitário 15h33 até 20h43 do dia 24, em Capricórnio 05h17 até 06h36 do dia 27, em Aquário 03h52 até 14h10 do dia 29, em Peixes 15h35 até 19h46 do dia 31, em Áries

Fevereiro

13h50 até 22h50 do dia 02, em Touro 19h41 do dia 04 até 01h44 do dia 05, em Gêmeos 19h53 do dia 06 até 04h02 do dia 07, em Câncer 18h59 do dia 08 até 06h41 do dia 09, em Leão 02h52 até 10h51 do dia 11, em Virgem 09h36 até 17h43 do dia 13, em Libra 22h53 do dia 15 até 03h41 do dia 16, em Escorpião 16h37 do dia 17 até 15h52 do dia 18, em Sagitário 20h36 do dia 20 até 04h07 do dia 21, em Capricórnio 00h23 até 14h17 do dia 23, em Aquário 15h11 até 21h14 do dia 25, em Peixes 20h07 do dia 27 até 01h51 do dia 28, em Áries

Para os próximos meses as tabelas da LUA FORA DE CURSO 2017 podem ser encontradas neste link: http://www.marciamattos.com.br/lua-fora-de-curso





















































  • Facebook Black Round
  • Google+ Black Round
  • Tumblr Black Round
bottom of page